Com o MGMT de banda de abertura, dava para se notar no público um 'pouco caso' em relação a presença dos estadunidenses. Foi quase uma hora de apresentação, sendo executadas 11 músicas, que ainda conteve uma inédita e a obrigatória: "Alien Days'' e ''Kids''.
Em sua 8ª edição de muito Rock n' Roll, o festival Quilmes Rock(Buenos Aires, Argentina) teve mais uma ''aula'' de puro Rock n' Roll.
A banda saiu do palco e o público estava indo ''á loucura'' com o até então 30 minutos de atraso. Mas Dave & Cia subiram ao palco no momento exato! Correndo pelo palco e ''dando o sangue'', o Foo Fighters explodiu o público presente abrindo a apresentação com ''Bridge Burning'', música de ''Wasting Light''.
Falhas na voz de Dave foram percebidas, mas o público pouco se importava, o que eles queriam era a aula sem interrupções.
Em sua 8ª edição de muito Rock n' Roll, o festival Quilmes Rock(Buenos Aires, Argentina) teve mais uma ''aula'' de puro Rock n' Roll.
Com tudo perfeito, os hermanos começaram a embalar seus ''gritos de guerra'' nos intervalos de cada música, colocando mais lenha na fogueira.
Diferente do que fizeram na apresentação no Lollapalooza, o Foo Fighters, tocaram mais músicas e inverteram algumas de ordem, como já o tradicional.
Hoje(04/04) o grupo tem mais uma apresentação em Buenos Aires, depois os Fighters seguem para o Brasil.
0 comentários:
Postar um comentário